Pesticide Action Network

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Empresa

A forma mais eficiente de conseguir atender as necessidades das pessoas é através de uma organização que permita a participação das pessoas diretamente interessadas no sucesso da atividade empreendida pela organização. A melhor maneira de atender ao público é através da empresa pública transparente, que incentive a participação e faça o acompanhamento do grau de satisfação por ela produzido.

Não existe nenhuma empresa, pública ou privada, que não esteja voltada de alguma maneira para atender às necessidades do público, ou mercado. Não existe atividade econômica que não exista para satisfazer uma necessidade da vida das pessoas. Por mais que a empresa esteja voltada para crescer, auferir maiores ganhos, ele depende primordialmente da aceitação pelo público do produto do seu funcionamento.

Se toda empresa depende de alguma forma da aprovação do público, toda empresa para ser mais eficiente na realização desse objetivo, precisa ser dirigida pelas mesmas pessoas que serão atendidas pela atuação dessa empresa. Dessa forma, garantimos que ninguém se interponha, ninguém impeça, através da malversação de recursos, que a empresa seja desviada do seu objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário