Pesticide Action Network

domingo, 14 de agosto de 2011

UPP mudança de política

No caso das drogas, propagar que elas devem ser combatidas, que são um mal e constituem crime, só tem favorecido a corrupção. Quem deveria combater o tráfico, a polícia e governantes, conseguem ocultar, esconder da mídia o papel que eles mesmos representam na manutenção da distribuição e disseminação do consumo das drogas, afinal é um excelente negócio, enquanto é controlado por um grupo reduzido.
No caso das bebidas alcoólicas, liberadas para fazer propaganda a vontade, os grandes grupos produtores distribuidores não escondem que querem aumentar cada vez mais o consumo e muitas vezes o estado de dependência dos consumidores das bebidas alcoólicas.
Nada demais nisso, maconha e cerveja são só mercadorias e não falta quem queira ganhar dinheiro com a sua distribuição. Só que uma é ilegal e a outra não. Tanto o consumo de uma como da outra, alguém está se enriquecendo, e essa fortuna não é dificil de detectar, mas esse dinheiro está servindo para financiar ilegalmente campanhas ... de eleição, perpetuação no poder.
Com as UPPs as pessoas pararam de consumir drogas? A droga parou de ser vendida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário