Pesticide Action Network

quarta-feira, 30 de março de 2011

Finanças x Liberdade

Mesmo porque a situação é uma situação
terrível, você vê que tem pessoas ligadas a
bancos, a grandes bancos, já defendendo que você tem que
usar o dinheiro do Pré-sal para cobrir os compromissos da
dívida, veja só a que ponto que chegou de ousadia.
Daqui a pouco nós vamos descobrir que o Pré-sal não
é nosso, que o Pré-sal é para pagar dívida,
feita para sustentar a especulação financeira e para em
contrapartida, ter apoio político, porque na essência da
questão é essa, eu dou ganhos fáceis ao capital
financeiro, eles me dão apoio político, eu vou no
exterior e tenho tapete vermelho por todo lado e aplausos, a grande
imprensa me aplaude, eu sou o rei do mundo, o que que é,
contanto que eu dê ganhos fáceis ao capital financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário