Em artigo do dia 6 de maio, na site da Mother Jones, Kate Sheppard fala de iniciativa de lei de deputado dos Estados Unidos que equipara os benefícios de transito. A “Lei de Ajuda ao Trabalhador” que irá estabelecer um limite uniforme de US$ 200 por mês para os benefícios extras de transporte, que pode ser usado da forma como o trabalhador preferir, em vez de oferecer um grande desconto nos imposto para os motoristas, em detrimento dos que utilizam ônibus. Eu também torno os benefícios de transporte mais flexíveis de outras maneiras, deixando as pessoas escolherem como elas querem ir para o trabalho sem deixar de fazer economia. É a única forma real, diz o deputado, de livrar os Americanos dos altos preços da gasolina.
A anos, as políticas federais criaram incentivos para dirigir sozinho para o trabalho. Nós subsidiamos os motoristas fazendo com que os trabalhadores descontem seus impostos em até US$ 230 por custo de estacionamento; somente nos últimos dois anos, desde a passagem da Lei de Recuperação, é que as políticas se equipararam aos créditos tributários federais para o transporte de massa e estacionamento. Agora, o limite nos benefícios de transporte é de US$ 230 para ambos, carros de passeio e transporte público, mas quando o acordo de concessão de desconto nos impostos acabar no fim de 2011, o subsídio para transporte público cairá para US$ 130. Estes US$ 100 extras certamente será um incentivo perverso à dirigir para o trabalho. A lei do deputado irá pelo menos assegurar que ela permaneça igual para os dois tipos de transporte.
A lei do deputado irá fazer com que os empregadores que oferecem estacionamento grátis para seus empregados deixem qualquer um que não dirija receber o equivalente em dinheiro. Isto significa que os empregadores irão essencialmente acabar pagando para você não dirigir para o trabalho. A sus lei irá também permitir aos trabalhadores combinarem benefícios, usando uma parte dos US$ 200 para cobrir custos associados com o pedalar (como a manutenção) e transporte de massa, conforme necessário. Isto será o ideal para pessoas que pedalam para um ponto de condução, ou quem pedala a maioria dos dias e tomam transporte público quando o tempo piora. A lei também cria um crédito para as pessoas que usam pools de van, e permite que os trabalhadores autônomos obtenham os benefícios do programa também.
“Você deve ser capaz de escolher o que é mais interessante,” diz o legislador, agora no seu oitavo mandato. Ele pedala para o trabalho todo dia desde que foi para a capital, e é frequentemente encontrado pedalando uma bicicleta esportiva. “Nos quinze anos no Congresso, Eu nunca fiquei preso no tráfego. Eu nunca deixei de encontrar estacionamento,” ele diz. “Eu queimei umas centenas de milhares de calorias em vez de litros de combustível fóssil.”
Quando o Congresso dos EUA retomar as discussões sobre a exploração de petróleo no mar nessa semana, será bom ouvir mais sobre programas que podem realmente ajudar os Americanos a lidar com os altos preços da gasolina.
If I Could Be Like Bike
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